Bad Boys para sempre

Bad Boys Para Sempre (2020)
Direção: Bilall Fallah, Adil El Arbi

Assisti a ’Bad Boys Para Sempre’ no último final de semana e saí feliz do cinema. Se você fechar os olhos para algumas escolhas do roteirista também pode ter a mesma sensação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Passaram-se dezessete anos desde o lançamento de Bad boy II (2003) e Will smith continua muito bem. Já a trama segue o clichê dos filmes de parceria policial: Prestes a se aposentar a dupla Mike Lowery (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) precisa realizar uma última operação, dessa vez para combater um assassino misterioso.

A dupla possui estilos muito diferentes o que proporciona momentos engraçadas e prova que os personagens continuam com bastante empatia do público, além de apresentarem cenas de ação empolgantes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A inserção da canção “Bad Boys” por pelo menos 3x no longa chega a ser um pouco forçada, mas não estraga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Difícil de aceitar é que para fechar a história o roteirista recorre a uma volta ao passado de mais de 20 anos, ou seja, cria um final que altera a história vista nos dois últimos filmes e com isso acaba dando um novo caminho para a franquia…
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Há brecha para sequências? claro! Mas o mais importe é que este filme ( ainda em exibição nos cinemas ) segue mostrando que Will Smith continua bastante lucrativo, mesmo depois do fracasso de Projeto Geminis (2019).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s