After Life

After Life (Netflix)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A trajetória pra largar a dor e se tornar melhor com tudo o que sobrou depois do luto, essa é a história de Tony após perder sua esposa Lisa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Angustiado, cheio de dúvidas e cansado ele chega a cogitar o suicídio e problematiza a existência e a necessidade dos relacionamentos pessoais. Tiradas sádicas dão o tom de humor negro que empurra a série com diálogos leves apesar dos temas pesados como as questões existenciais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Alguns diálogos incomodam por serem piegas com conselhos clichês, mas é possível aproveitar e rir dos insultos dele aos amigos no bucólico jornal comunitário, além da trilha leve que inclui Neil Young, David Bowie e Elton John, e das cenas lindas, o que juntos garantem um ótimo passatempo.

#Sinopse
A produção é escrita, dirigida e protagonizado pelo comediante Ricky Gervais. São 6 episódios curtinhos de 20 minutos cada, e a segunda temporada com mais 6 novos chegou sexta (24), na Netflix, provando que reorganizar a vida dá trabalho, mas é possível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#Curiosidade

Ao contrário do sofrimento mostrado nas telas, na vida real Ricky não perdeu a mulher, com quem se mantém casado há 38 anos, mas os pais. O pai faleceu em 2002, dois anos depois da mãe, que faleceu vítima de câncer, assim como Lisa sua esposa na série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s