Sete dias sem fim

Sete Dias Sem Fim (This is Where I Leave You)

Direção:  Shawn Levy (2014)

Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sete dias sem fim tem um time e tanto: Jason Bateman (Ozark), Tina Fey (Modern Love) Adam Driver (História de um casamento)  Jane Fonda (Do jeito que elas querem) e Corey Stoll (House of Card). O elenco vale, o filme também!

Na trama uma família não praticante do judaísmo precisa se reunir para celebrar o Shivá, último pedido do patriarca dos Altman. De volta ao antigo lar eles precisam reviver a experiência de estar em família junto com seus cônjuges e filhos, resolver antigos conflitos e lidar com os novos, tudo isso nos sete dias em que estão na cidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já dá pra imaginar que é uma semana de desventuras em série. Os dramas por vezes se transformam em situações cômicas tamanha a diferença entre os quatro irmãos Altman e da irreverência da matriarca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O filme é baseado na obra de Jonathan Tropper. No livro This is Where I Leave You um pai, como último pedido, faz com quem sua família cumpra o Shivá, período de sete dias de luto no judaísmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sete dias sem fim é leve, é perfeito para quem quer um filme bom pra assistir sem ser necessariamente um besteirol. Um dos filmes mais legais que vi nos últimos dias. Eu simplesmente amei. Vou deixar o trailer aqui embaixo pra ver se empolga vocês:

⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s