O X DO NATAL

Demonstrações de amor são capazes de curar nossas feridas e nos dar novas percepções sobre o mundo. Essa é a premissa da nova animação, em stop motion, da Netflix (que eu gostei bastante ☺️)

O X é um alienígena 👽 que sofre Brillinger por ser pequeno demais. Quando vê uma oportunidade de ser reconhecido na sua gananciosa comunidade, não perde tempo e agarra a missão: descer à terra e roubar todos os presentes de natal possíveis.

X nasceu e foi criado em um lugar cheio de pessoas ambiciosas, que sempre queriam mais do que tinham e nunca se contentavam por isso roubavam uns dos outros. Quando veio a terra ele nem imaginava que estava chegando apenas dois antes do Natal.

Em apenas 42 minutos nós viajamos pela narrativa do papai noel contando como esse pequeno 👽 mudou o natal. É uma animação curtinha sobre os valores que importam como família, amigos e um bom coração.

Embora X seja um saqueador, em nada se parece com Grinch, ele não tem nem noção do que é o natal ou da importância do que rouba, precisa da convivência com humanos para descobrir os sentimentos que vão torná-lo melhor.

Não é nada sobre presentes, é sobre a linguagem universal que ultrapassa as barreiras planetárias e você vai entender mesmo que tenha vindo de outro mundo, as demonstrações genuínas de carinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s