pai em dobro

Vicenza (Maisa) é um jovem simples, criada em uma comunidade hippie e sonha em conhecer o país, que a mãe, Raion (Laila Zaid), se nega a dizer para não ver a filha sofrer.

Mas ao fazer 18 anos ela aproveita a viagem da mãe para a Índia e parte para a cidade grande em busca do pai e acaba descobrindo que os romances de carnaval de Raion podem ter dada a ela dois possíveis pais.

Se você viu Mamma Mia terá alguma dificuldade em desvincular a trama, mas a daqui é menos ensolarado e se passa na época do carnaval.

Paco (Eduardo Moscovis) e Geovanni (Marcelo Médici) são os candidatos a pais e possuem vidas muito diferentes, enquanto um é um pintor desiludido e avesso ao mundo exterior, o outro é um executivo de sucesso sem tempo para mais nada, ambos têm problemas com relações familiares e veem a vida se tornar mais colorida com a chegada de Vicenza.

O ganho do longa está em não ser piegas, mas conseguir equilibrar a ingenuidade da personagem criada no mundo hippie, com a esperteza e gentileza que a fazem se virar sozinha na cidade do Rio de Janeiro, fazer amigos e ainda conseguir driblar os pais.

É um filme familiar sobre a força do amor que une as pessoas em relações que nem precisam ser de sangue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s