Vicenza (Maisa) é um jovem simples, criada em uma comunidade hippie e sonha em conhecer o país, que a mãe, Raion (Laila Zaid), se nega a dizer para não ver a filha sofrer.
Mas ao fazer 18 anos ela aproveita a viagem da mãe para a Índia e parte para a cidade grande em busca do pai e acaba descobrindo que os romances de carnaval de Raion podem ter dada a ela dois possíveis pais.
Se você viu Mamma Mia terá alguma dificuldade em desvincular a trama, mas a daqui é menos ensolarado e se passa na época do carnaval.

Paco (Eduardo Moscovis) e Geovanni (Marcelo Médici) são os candidatos a pais e possuem vidas muito diferentes, enquanto um é um pintor desiludido e avesso ao mundo exterior, o outro é um executivo de sucesso sem tempo para mais nada, ambos têm problemas com relações familiares e veem a vida se tornar mais colorida com a chegada de Vicenza.

O ganho do longa está em não ser piegas, mas conseguir equilibrar a ingenuidade da personagem criada no mundo hippie, com a esperteza e gentileza que a fazem se virar sozinha na cidade do Rio de Janeiro, fazer amigos e ainda conseguir driblar os pais.
É um filme familiar sobre a força do amor que une as pessoas em relações que nem precisam ser de sangue.