4.7 do Leonardo Dicaprio

Nunca foi por Titanic, Romeu e Julieta, O Lobo de Wall Street ou O Regresso.

Leonardo DiCaprio teve seu primeiro grande papel em Growing Pains, em 1985, mas ganhou visibilidade após o filme ‘Despertar de um homem’, lá em 1993 – ele foi escolhido pelo Robert De Niro entre 400 garotos – , depois, com ‘Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador’ o qual lhe rendeu a indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante. Tudo isso poderia ser fatos isolado ou vitórias pontuais na carreira de um ator iniciante, mas ele fez disso uma escada para alçar voos maiores e atualmente acumula prêmios ao longo de toda a sua trajetória de mais de 30 anos no cinema.

A beleza e o talento o ajudou a conquistar fãs ao redor do mundo, DiCaprio se tornou selo de qualidade, disputado entre vários diretores e com liberdade para escolher os próprios trabalhos. Após o sucesso em Era uma vez em Hollywood, sob direção de Quentin Tarantino, em 2019, o ator trabalhou em ‘Don’t look up‘, longa dirigido por Adam Mckay (A grande aposta e Vice) que chega à Netflix no dia 24 de dezembro deste ano. Paralelo a isso, ele trabalha em Killer Of The Flower Moon, filme do gênero western no qual está novamente ao lado de Martin Scorsese e compõe a sexta parceria da dupla.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence durante cena de ‘Não Olhe para Cima’ – Divulgação

Segundo o Deadline, DiCaprio está em negociação para interpretar o religioso Jim Jones, que fundou o chamado Templo do Povo, em 1978 e chegou a induzir mais de 900 pessoas à morte por envenenamento.

Em sua celebração de 47 anos, o Agridoce separou alguns momentos relevantes que mostram o reconhecimento dos colegas, a admiração pelo profissional, o carinho de fãs famosas e também uma galeria de fotos com looks bem diferentões do ator ao longa da carreira.

RECONHECIDO

Joaquin Phoneix agradece Dicaprio por inspirá-lo.

CRUSH FOREVER

É ÓÓÓBVIO que eu não vou ser a chata que só fala dos trabalhos dele e esquece de falar o quão apaixonante ele é. Eu ãããmo esse vídeo que faz um compilado de várias atrizes falando do seu amor por ele ❤

Assisto os 8 minutos com um sorrisão no rosto, ahhh, esse homi!

ATIVISTA

Aqui a gente relembra o momento em que ao vencer como Melhor Ator no Oscar por sua atuação em O regresso, ele usa os minutos para chamar a atenção para ações ambientalistas.

LADYS AND GENTLEMANS, o ouro desse post, a galeria dos ~~~~melhores looks ~~~~ do astro e alguns outros que só o amor de fã aceita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s