Indecente

O novo filme da Netflix, que está entre os 10 mais vistos da semana, reúne um elenco já conhecido do público, em uma trama de suspenso cheia de tropeços (e eu achei até legal mesmo assim).

Grace (Alyssa Milano) é uma escritora de livros investigativos que recebe o chamado de sua irmã, que não vê há 5 anos, para ir até a casa dela, em outro estado. Ao chegar na cidade, Grace acaba se envolvendo com Ed (Sam Page), seu vizinho e coincidentemente, investigar de polícia.

Após o assassinato da irmã, Grace passa a descobrir o passado oculto que Kethleen tinha e, convenientemente, consegue autorização da delegada para se unir a Ed, usando sua intuição (foi isso que ela alegou) para descobrir quem é o assassino.

Os maiores pecados do filme são as soluções fáceis colocadas de forma muito exposta, deixando desnecessariamente óbvio, além de uma tentativa de nos direcionar para vários suspeitos e convencer do conhecimento investigativo de Grace.

O filme perde ainda mais força perto de revelar quem é o assassino, mas compensa pela presença e beleza do Sam Page e pelo romance dele com a protagonista.

Mais um para coleção de filme passatempo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s