Yesterday

Recém-chegado na Netflix, o filme com direção do Danny Boyle (A praia e Quem Quer Ser Um Milionário) é de 2019, e conta uma deliciosa história de amor, regada a muita música da banda mais famosa do mundo: Os Beatles.

A história acompanha o músico Jack Malik (Himesh Patel), um jovem com talento, mas que a carreira não decola, então ele complementa a renda trabalhando em um supermercado.

Ele não consegue emplacar nenhuma música. Seus fãs não passam de poucos amigos e familiares.

Lily James, que tem talento para ser adorável, é a compreensiva Ellie, empresária, amiga e par romântico de Jack.

Uma noite, após uma discussão entre os dois, ele abandona o carro e sofre um acidente durante um apagão mundial. Quando ele se recupera e sai do hospital é que tudo muda.

De um homem sem sucesso, agora ele acorda em um mundo onde absolutamente ninguém , nem mesmo o Google, associa músicas como Yesterday, aos Beatles. Nesse novo mundo também não existe coca-cola, nem Harry Potter. Bizarro e Sensacional, não?

Tudo vai bem, “suas” canções se tornam sucesso e chamam a atenção do música Ed Sheeram (esse filme só melhora) que passa a ajudá-lo. Do meio para o final do longa, o conflito moral passa a perturbar Jack e ele sente que precisa contar a verdade, mas se ele faz isso ou não, só assistindo para saber!

O filme inteiro é uma alegria para os fãs fã banda, mas super dá para assistir se você não é tão ligada em Beatles, como eu 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s