Está no ar: Agridoce podcast

O trabalho depois do trabalho já é algo comum para mim. Mas talvez essa não seja a frase ideal para começar a falar sobre o espaço que o cinema e o Agridoce ocupam na minha vida…

Ao longo dos últimos três anos idealizei, criei e mantenho atualizada a página do instagram Agridoceblog, assim como o site (este último nem tão atualizado assim), sempre escrevendo sobre filmes, séries e dicas de lugares para comer, com o tempo, comecei a desdobrar os assuntos em outros formatos até chegar ao áudio.

Laize Minelli – A moça que vos escreve, a voz do Agridoce Podcast.

A minha facilidade com o formato, somado a uns dois elogios me levou a sonhar mais alto e isso resultou em um podcast que imaginei lá em 2021 e tracei o planejamento até chegar aqui. Como canta Elis Regina, ‘Viver é melhor que sonhar’, e eu estou mto feliz de ter fechado o primeiro semestre de 2021 com essa produção realizada.

O projeto foi contemplado pelo edital Prêmio Zezinho Corrêa – 001/2021 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e Prefeitura de Manaus.

Dito isso, eu te convido a gastar seu rico tempinho para me ouvir e aprender sobre cinema brasileiro. Vou deixar o link por episódio:

Apresentação

Chanchadas

Cinema Novo

Cinema Marginal

Retomada do Cinema Nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s